FILONINA CROCHET CRIATIVO

Seu hobby pode virar um negócio.

Conheci a Lenise quando ela se mudou do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro. Nossos maridos trabalhavam juntos. Anos mais tarde nos reencontramos brevemente em Porto Alegre e, por fim, a vida nos trouxe para São Paulo.

 

Era agosto de 2017, eu grávida de nove meses da Beatriz quando a Lê me conta sobre sua grande paixão: o Gurumi! Na hora fiz uma cara de dúvida, que raios seria esse gurumi, e ela me explicou que são aqueles bichinhos lindos feito de crochê. Eu simplesmente pirei quando ela me mostrou tudo que fazia e na mesma hora encomendei um deles para enfeitar a porta do quarto dos meus filhos J

 

A Lenise sempre foi super talentosa, daquelas que embrulham o presente com tanto capricho que você não tem coragem nem de desembrulhar (risos).

 

Foi então que ela me apresentou seu sonho: o ateliê criativo Filonina. O nome vem da  junção de Philomena, avó materna Filó e Maria Irene, avó paterna Nina. A Filonina é o amor que elas deixaram na vida da Lenise! Não ficou demais?

 

Não deixe de entrar na página do ateliê Filonina CROCHET CRIATIVO @filonina_ e dá uma olhada em como um hobby pode virar um negócio!

Copyright © 2020 Agência Skyrocket todos os direitos reservados.